Quinta, 05 de Dezembro de 2024
20°C 27°C
Goiânia, GO
Publicidade

Goiano João Vitor de Paiva disputa final do Prêmio iBest e conta com apoio popular para vencer

João Vitor de Paiva, influenciador de 23 anos e defensor da inclusão, está entre os três finalistas na categoria Diversidade e Inclusão do Prêmio iBest 2024. Agora, a vitória depende do voto popular!

Luiz Cláudio Cavalcante
Por: Luiz Cláudio Cavalcante
02/11/2024 às 20h43
Goiano João Vitor de Paiva disputa final do Prêmio iBest e conta com apoio popular para vencer
Influenciador goiano é finalista na categoria Diversidade e Inclusão, levando a causa da inclusão para o iBest 2024 | Arquivo Pessoal

João Vitor de Paiva, um influenciador goiano de 23 anos, é finalista do Prêmio iBest 2024 na categoria Diversidade e Inclusão, e precisa do apoio popular para conquistar o título. A votação está aberta e pode ser realizada pelo link: Vote Aqui.

O Prêmio iBest é uma das principais honrarias da internet brasileira, destacando criadores de conteúdo e empresas que mais se sobressaíram ao longo do ano. Os vencedores, escolhidos por votação popular, recebem um selo de certificação validado pelo iBest e por todo o mercado digital.

João Vitor de Paiva, nascido e residente em Goiânia, compartilha suas vivências nas redes sociais, onde tem um público engajado na causa da inclusão para pessoas com Síndrome de Down. Estudante de Educação Física na PUC-Goiás, João Vitor não só compartilha suas experiências, mas também luta pela desconstrução dos estigmas associados à Síndrome. Sua atuação já foi reconhecida pela Câmara Federal, onde recebeu uma homenagem por seu trabalho.

A final do Prêmio iBest é uma oportunidade para João Vitor fortalecer sua mensagem e inspirar cada vez mais pessoas. A votação é totalmente popular e está disponível até o encerramento da competição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias