Quarta, 11 de Setembro de 2024
28°

Tempo limpo

Goiânia, GO

Geral Espírito Santo

Marataízes é campeã do Desafio Cadastur e recebe premiação para fortalecer o turismo local

A cidade de Marataízes venceu o Desafio Cadastur, uma iniciativa que visa a aumentar as adesões ao Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (...

05/09/2024 às 15h51
Por: Redação Fonte: Secom Espírito Santo
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Espírito Santo
Foto: Reprodução/Secom Espírito Santo

A cidade de Marataízes venceu o Desafio Cadastur, uma iniciativa que visa a aumentar as adesões ao Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur). Como prêmio pela conquista, o município recebeu 15 mil folhetos promocionais, entregues nessa quarta-feira (04) pela equipe da Gerência de Gestão do Turismo (Gestur), da Secretaria do Turismo (Setur). 

O Desafio Cadastur é uma ação promovida pela Setur, que tem como objetivo incentivar os municípios a aumentar o número de estabelecimentos e profissionais cadastrados no Cadastur, ferramenta essencial para a formalização e regulamentação do setor turístico. A vitória de Marataízes reflete o empenho da administração municipal em fortalecer o turismo local, que é um dos principais motores da economia da região. 

O folder, que será distribuído em diversos pontos estratégicos, foi elaborado para destacar as principais atrações turísticas de Marataízes, como suas belas praias, o Parque Natural Municipal Morro da Boa Vista e o Farol de Marataízes. Além disso, o material visa atrair mais visitantes, fortalecendo a imagem do município como um destino turístico de excelência no Espírito Santo. 

O secretário de Estado do Turismo, Philipe Lemos, destacou a importância da premiação. "Marataízes mostrou um grande compromisso com o desenvolvimento do turismo ao vencer o Desafio Cadastur. Esses folhetos vão ajudar na promoção das riquezas naturais e culturais do município, fortalecendo ainda mais o turismo na região", afirmou.

>

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias