Quarta, 11 de Setembro de 2024
32°

Tempo limpo

Goiânia, GO

Economia Negócios

Empresa de telecomunicações abre 40 vagas de emprego em Porto Alegre

A TLP Serviços está com 40 vagas abertas, em Porto Alegre e região metropolitana, para o cargo de Instalador.

15/08/2024 às 15h51
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:

As oportunidades contam com salário inicial de R$ 1.730,00, acrescido de adicional por periculosidade e outros benefícios. Também há vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Os benefícios incluem assistência à saúde por telemedicina, seguro de vida, vale-alimentação ou refeição, além de locação de celular e veículo.

Além do Rio Grande do Sul, a empresa também possui oportunidades em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Espírito Santo e vários estados do Nordeste.

Atuando no mercado de telecomunicações há quase 30 anos, a TLP está presente em 17 estados com mais de 30 filiais espalhadas pelo Brasil.

Para se candidatar a uma das vagas, a página da TLP na plataforma Gupy deve ser acessada.

 

Vagas disponíveis na TLP

Instalador

Atribuições:

  • Realizar instalação e/ou reparo de rede de internet, telefone e TV (tipo GPON/fibra), incluindo a instalação e manutenção de clientes de TV a cabo, internet banda larga e internet FTTH. Visitar a casa do cliente para serviços de ativação e manutenção de redes.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo; CNH categoria B - ativa e válida;
  • Possuir veículo próprio;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Conhecimento em telecomunicações será considerado um diferencial.

Informações adicionais:

  • Assistência Médica (incluindo telemedicina);
  • Seguro de vida;
  • Vale-alimentação ou refeição;
  • Cartão de combustível;
  • Locação de veículo e celular.

 

Sobre a TLP

A TLP Serviços, com mais de 27 anos de trajetória, é uma empresa que atua nos setores de telecomunicações e energia, presente em 17 estados e com mais de 30 filiais. Com uma equipe de mais de 3150 colaboradores, a empresa se destaca como uma das PMEs que mais crescem no Brasil, segundo o Ranking Negócios em Expansão da Revista EXAME. Recebeu o 6º lugar em 2023, na categoria de 150 a 300 milhões, e o 5º lugar em 2024, na categoria de 300 a 600 milhões de faturamento.

No setor de telecomunicações, a TLP oferece soluções para os seus clientes, incluindo engenharia e projetos para a implantação e ativação de redes de fibra óptica de longa distância, metropolitanas, de acesso e FTTH. A empresa atua na ativação de circuitos de rede DWDM, Metro Ethernet e rádio enlace, além da implantação e manutenção de redes móveis e de transporte. Além disso, realiza toda a operação logística e gestão de equipamentos e infraestrutura de sites, como POMS, shelters e estações de satélite. Atende também a demandas relacionadas a estruturas verticais, como torres, emissão de laudos, manutenção de sistemas de energia e refrigeração em prédios concentradores, e zeladorias em um total de 17 mil sites nos estados de AL, BA, CE, ES, MG, PB, PE, PI, RN, RJ e SE.

A TLP gerencia 42 mil km de redes distribuídos entre redes urbanas, rede neutra FTTH e backbone. Anualmente, a empresa constrói cerca de 2.000 km de redes neutra FTTH, LD e metropolitana, incluindo canalizações e infraestrutura de postes em todo o Brasil. Nos estados de DF, GO, MG, RS, SC e SP, a TLP realiza atendimento de instalação e manutenção casa & cliente, com um volume mensal de 12 mil instalações e a manutenção de 557 mil clientes.

No setor de energia, a TLP oferece serviços em redes e linhas de distribuição urbano e rural, projetos de eficiência energética e energia solar, além da instalação de placas fotovoltaicas e medidores inteligentes.

 

Redes sociais:

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/tlpservicos

Instagram: https://www.instagram.com/tlpservicos

Site: https://tlpservicos.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias