Domingo, 16 de Junho de 2024
18°

Tempo limpo

Goiânia, GO

Geral Gurupi - TO

Prefeitura de Gurupi realiza mais uma edição do Casamento Comunitário no sábado, 15

Por Fernando Vieira – Secom Gurupi A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal da Mulher e Cidadania, em parceria com o Cartório de ...

11/06/2024 às 19h44
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Gurupi - TO
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Gurupi - TO
Foto: Reprodução/Prefeitura de Gurupi - TO

Por Fernando Vieira – Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal da Mulher e Cidadania, em parceria com o Cartório de Registro Civil, vai realizar mais uma edição do Casamento Comunitário no próximo sábado, 15. A cerimônia que vai oficializar a união de 100 casais será realizada no Palaciu’s Real, a partir das 19h.

Os 100 casais gurupienses comprovaram baixa renda conforme os critérios do Cadastro Único e vão poder realizar o sonho do casamento de forma gratuita e com uma cerimônia completa. O evento contará com culto ecumênico, com ação de graças e com efeito civil. Além disso, terá ainda música ao vivo com o cantor regional Wpresley Jorge e jantar.

A prefeita Josi Nunes destaca que oficializar a união é um sonho de muitas pessoas e que a Prefeitura mais uma vez vai promover essa realização para mais 100 famílias da cidade. “Tem pessoas que já vivem juntos há muitos anos e que tem esse sonho de oficializar a união, assim como outras que estão namorando e que também tem esse sonho. Por isso estamos promovendo mais um Casamento Comunitário para atender esses casais. Estamos preparando uma linda cerimônia para que esse momento fique marcado”, disse.

A secretária Municipal da Mulher e Cidadania, Cristina Donato, enfatizou que a atual gestão tem cuidado das pessoas e que o Casamento Comunitário é mais uma das ações em benefício da comunidade. “O custo de um casamento civil é relativamente alto e muitas pessoas não conseguem pagar. Então foi uma determinação da prefeita Josi Nunes que atendêssemos essa necessidade daqueles casais que não têm condições financeiras e promovêssemos mais uma vez o casamento comunitário. Será um grande evento”, afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias