Domingo, 16 de Junho de 2024
16°

Tempo limpo

Goiânia, GO

Geral São Sebastião - SP

Sabesp realiza serviços de manutenção em reservatório de água que abastece São Sebastião

Com o objetivo de assegurar a qualidade da água distribuída à população, a Sabesp vai realizar, nesta quarta-feira (12), inspeção e manutenção prev...

11/06/2024 às 18h36
Por: Redação Fonte: Prefeitura de São Sebastião - SP
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de São Sebastião - SP
Foto: Reprodução/Prefeitura de São Sebastião - SP

Com o objetivo de assegurar a qualidade da água distribuída à população, a Sabesp vai realizar, nesta quarta-feira (12), inspeção e manutenção preventiva, com limpeza e desinfecção em um dos reservatórios da Estação de Tratamento de Água de Caraguatatuba, a ETA Porto Novo. A Estação atende os municípios de Caraguatatuba e São Sebastião.

Em São Sebastião,  são atendidos os bairros: Jaraguá, Enseada, Canto do Mar, Cigarras, Morro do Abrigo, Portal da Olaria, Pontal da Cruz, Praia Deserta, Porto Grande, Centro, Vila Amélia, Topolândia, Olaria, Itatinga e Varadouro.

Durante o serviço, poderá ocorrer baixa pressão e interrupções pontuais do fornecimento de água, entre as 7h e 15h, aproximadamente. O abastecimento será normalizado, gradativamente, assim que os trabalhos forem finalizados.

É recomendável que a população use água de forma consciente. Imóveis que têm caixa-d’água, com reservação para pelo menos 24 horas como determina o Decreto Estadual 12.342/78, não devem sentir a alteração no fornecimento.

A Sabesp permanece à disposição e informa que ocorrências podem ser registradas na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), também pelo WhatsApp (11) 3388-8000 e pela Agência Virtual no site  www.agenciavirtual.sabesp.com.br .

#PraTodosVerem: Reservatório de água passará por manutenção. Fim da descrição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias