Domingo, 16 de Junho de 2024
18°

Tempo limpo

Goiânia, GO

Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil prende autor de homicídio tentado e descumprimento de medida protetiva em Sidrolândia

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Sidrolândia, prendeu na madrugada deste domingo, 09/04, um homem de 22 anos por ter descumprido Med...

10/06/2024 às 15h27
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Sidrolândia, prendeu na madrugada deste domingo, 09/04, um homem de 22 anos por ter descumprido Medida Protetiva decretada em favor de sua ex-companheira e por ter praticado homicídio qualificado tentado contra um amigo dela, que estava na residência onde ela mora, na data dos fatos.

O homicídio qualificado tentado aconteceu na manhã do domingo passado, 02/06. Na ocasião, o autor invadiu a residência da ex-namorada, que estava na companhia de um amigo e, sem falar nada, foi ao encontro do rapaz e lhe desferiu um golpe de faca na região do abdômen, tendo fugido do local após o crime. Pela gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida em vaga zero para Campo Grande.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo e conseguiu identificar, que foi identificado, mas não localizado até então. Diante disso, a delegada responsável pelo caso, Cynthia Gomes, representou pela prisão preventiva, cujo mandado foi expedido pelo juiz da Vara Criminal de Sidrolândia.

Durante toda a semana foi feito um trabalho de inteligência pelos investigadores de Sidrolândia, que conseguiram localizar o foragido participando de uma festa junina, em Jardim-MS. Com apoio da Delegacia de Jardim e da Polícia Militar, o indivíduo foi preso e conduzido para a Delegacia de Sidrolândia. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias