Domingo, 16 de Junho de 2024
18°

Tempo limpo

Goiânia, GO

Cultura Coxim - MS

Coxim abre chamada para cadastro e sugestões sobre a Política Nacional da Lei Aldir Blanc

Agentes culturais devem preencher formulário online e enviar informações até o dia 14 de junho. Este formulário servirá de auxílio na elaboração do...

04/06/2024 às 11h34
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Coxim - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Coxim - MS
Foto: Reprodução/Prefeitura de Coxim - MS

Agentes culturais devem preencher formulário online e enviar informações até o dia 14 de junho. Este formulário servirá de auxílio na elaboração dos editais da PNAB – Coxim.

Após uma primeira escuta pública que reuniu agentes culturais de Coxim para discutir a implementação da Política Nacional da Lei Aldir Blanc (PNAB), a Prefeitura estende o convite para que todos os interessados contribuam com sugestões e informações importantes.

Agentes culturais têm até o dia 14 de junho para preencher um formulário on-line elaborado pela FUNRONDON. O documento visa coletar dados sobre as atividades culturais dos participantes, bem como aspectos socioeconômicos relevantes. Este levantamento auxiliará na elaboração dos próximos editais relacionados à PNAB – Coxim.

A iniciativa busca ampliar a participação da comunidade cultural e garantir que as opiniões de todos sejam consideradas. O cadastro inicia no dia 05 e irá até o dia 14 de junho e pode ser acessado no seguinte link: Formulário de Cadastro e Sugestões – PNAB Coxim .

Não perca a oportunidade de contribuir para a construção de uma política cultural mais inclusiva e democrática. Participem e compartilhem suas ideias!

O post Coxim abre chamada para cadastro e sugestões sobre a Política Nacional da Lei Aldir Blanc apareceu primeiro em .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias